quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dedic da 12ª DP estoura serviço de venda de drogas por telefone em Copacabana

RIO - Policiais da 12ª DP (Copacabana) estouraram na noite desta quinta-feira um serviço de venda de drogas por telefone que funcionava em um apartamento na Rua Rodolfo Dantas. Dois jovens foram presos no local: Walax Santos Alexandre, de 28 anos; e Jefferson Edimir Fialho Barbosa, de 18 anos. Com eles, dentro do apartamento, foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um celular e a réplica de um revólver, que seria usada por Walax para intimidar interlocutores.

- Como a policia está reprimindo o tráfico direto, os traficantes tem andado com pequenas quantidades da droga - afirmou o titular da 12ª DP, Antenor Martins.

De acordo com o delegado, os clientes pediam a droga por telefone e os traficantes faziam a entrega em lugares públicos, como a praia ou academias de ginástica. Ele disse ainda que o esquema vinha sendo investigado há algum tempo pelos policiais do projeto Dedic (Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão) da 12ª DP.

Também foram apreendidos no apartamento cerca de R$ 130, um cartão de credito Western Union e um relógio, além de uma lista de possíveis clientes. Segundo o delegado, os dois jovens foram autuados por tráfico e serão encaminhados para a Polinter.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.