domingo, 20 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal convoca secretários para prestarem esclarecimentos

Por iniciativa do vereador Cláudio Damião, que está preocupado com a situação de Nova Friburgo, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o requerimento de sessão específica com a presença de cinco secretários municipais para prestarem esclarecimentos sobre o andamento das ações para a reconstrução de Nova Friburgo durante as duas sessões que acontecerão no dia 24 de fevereiro.


Na primeira sessão, às 14h, os secretários municipais de Obras e de Projetos Especiais, respectivamente Hélio Gonçalves Corrêa e Luiz Cláudio Gonçalves, explicarão o trabalho executado por essas secretarias, fornecendo dados substanciais sobre: formalização de convênios com o governo federal e estadual, execução e perspectiva de obras, situação das vias, dentre outros pontos de competência dessas pastas, além de responderem a perguntas dos vereadores.

Já na segunda sessão, às 17 horas, os convocados serão secretários municipais de Educação, Marcelo Verly, de Saúde, Jamila Calil e de Assistência e Desenvolvimento Social e Trabalho, Carlos Antônio Maduro a fim de que possam fornecer informações sobre: normalização das atividades escolares, o quadro de funcionários, o funcionamento dos Postos de Saúde e do Hospital Municipal, situação dos abrigos, concessão do Aluguel Social, do Auxílio Novo Lar, dentre outros assuntos pertinentes ao trabalho das secretarias.

“O espaço será uma oportunidade de proporcionar ao povo friburguense informações sobre o que está sendo feito”, acredita o autor da proposta.
 
Fonte: Nova Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.