segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

José Alexandre anuncia que deixará o governo

Secretário aguarda escolha de substituto e pretende ainda auxiliar o prefeito

Marcus Wagner

O secretário de Planejamento e Projetos Especiais José Alexandre concedeu entrevista ao jornalista Anderson Duarte na DIÁRIO TV (canal 4, sistema RCA) neste sábado e anunciou que está de saída do governo municipal por conta de problemas pessoais que precisa resolver em Nova Friburgo, onde perdeu negócios e familiares estão passando dificuldades. Ele explicou que não há uma data estipulada para sair, pois ainda continuará auxiliando no andamento dos projetos que foram estabelecidos e aprovados para serem realizados neste ano.

“Foi uma decisão unilateral, comuniquei ao prefeito e ele compreendeu, porém vou dar ainda todo o suporte necessário. Não há fuga de responsabilidade, tive problemas muito sérios na vida em Nova Friburgo com parentes, perda de negócios, a loja que tenho com minha esposa foi 100% atingida. Só consegui ir até lá no quinto dia após a tragédia”, disse o secretário.

José Alexandre afirmou que tem absoluta certeza de que o governo Jorge Mário vai conseguir cumprir todos os projetos que foram estipulados e já tem verbas captadas para a realização. “Teresópolis vai sobreviver. Conversei com o prefeito e combinamos que vou sair em um momento oportuno, quando ele encontrar uma pessoas que possa assumir a secretaria. Pedi pelo menos meio expediente para poder conseguir resolver minha situação, providenciar o crédito do BNDES para a empresa, dar suporte à minha esposa. Vou continuar em Teresópolis, meus filhos estão matriculados em escolas daqui e eu vou cuidar do consórcio intermunicipal, a pedido do prefeito”.

Fonte: Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.