terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prefeitura Municipal promove culto inter-religioso

Evento quer promover união entre as religiões em prol de Nova Friburgo

No dia 12 de fevereiro – um mês após as chuvas que atingiram Nova Friburgo - às 10h, nas escadarias do Teatro Municipal, no Suspiro, local emblemático da tragédia, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, promove um culto inter-religioso, que pretende unir todas as comunidades cristãs em torno de um só objetivo: a homenagem às vítimas da catástrofe e a fé no futuro da cidade.

O evento foi proposto pelo secretário de Turismo, José Carlos da Motta, exatamente para despertar a reflexão dos friburguenses acerca do que aconteceu e provocar nas pessoas um ímpeto de esperança na renovação de Nova Friburgo.

Na próxima quarta-feira, 9, às 9h, no auditório da Oi/Telemar, o secretário se reunirá com todos os líderes das comunidades religiosas do município para acertar os detalhes do evento.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.