terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sebrae concede consultoria gratuita a microempreendedores

Instituição contabiliza mais de 40 mil inscritos em programa de suporte a empresários

EPTV

Quem pensa em abrir um novo negócio ou já tem uma micro ou pequena empresa aberta pode obter consultoria gratuita com o Sebrae de Ribeirão Preto. Para participar é preciso entrar em contato com a instituição pelo telefone (16) 3621-4050. Mais dúvidas podem ser tiradas no escritório localizado na Rua Luis Inácio Luis Ponto, no Alto da Boa Vista ou pelo site do Sebrae.

De acordo com especialistas da entidade, o início do ano é o período que mais registra abertura de empresas e a falta de orientação e capacitação é decisiva para a sustentabilidade dos negócios. Segundo pesquisa divulgada pelo Sebrae, 27% das pequenas empresas fecham antes de completar o primeiro ano de fundação, por falta de planejamento estratégico.

Atualmente, o Sebrae contabiliza mais de 40 mil pessoas na região de Ribeirão inscritas no MEI – Micro Empreendedor Individual – voltado para a divulgação de palestras sobre práticas gerenciais de sucesso para empresas de pequeno porte.

Fonte: EPTV.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.