Pequena empresa se especializa na venda de papéis feitos com materiais diferenciados
Da Agência Sebrae de Notícias
Um setor que lucra com a proximidade da Páscoa é o de papelaria. Em Goiânia, a Papelaria Cabeça de Papel se especializou na comercialização de papéis diferenciados, importados, reciclados e até orgânicos – como o de caule de bananeira.
“Temos uma infinidade de papéis e produzimos cartões temáticos para épocas festivas que possuem grande aceitação dos nossos clientes, em especial de professores, que se inspiram em nosso trabalho para ensiná-lo em salas de aula”, explica a comerciante Dídima de Abreu Bezerra.
Seu empreendimento teve início há 14 anos, funcionando como uma papelaria tradicional. Com o tempo e os conhecimentos aprimorados sobre papéis variados, Dídima notou que seu maior destaque estava na comercialização de materiais diferenciados. “Resolvi me focar exclusivamente na venda de papéis e confecção de cartões, scrapbooks e convites, entre outros produtos artesanais”, recorda.
O novo direcionamento deu certo, tanto que hoje a empresária não investe em publicidade para obter retorno financeiro. Seus próprios clientes ajudam a divulgar a qualidade e a variedade de papéis encontrados na loja. Dídima já se prepara para atender aos pedidos de cartões e cestas para a Páscoa, terceira melhor época de vendas para o seu negócio, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães.
Fonte: PEGN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.