terça-feira, 1 de março de 2011

PREFEITURA PROCURA CRIAR MECANISMOS PARA FACILITAR PAGAMENTO DE TRIBUTOS

Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Fazenda, reconhece o empenho de empresas e cidadãos friburguenses em honrar seus compromissos tributários com o município, porém solicita aos contribuintes um esforço ainda maior, a fim de dar fôlego às contas públicas para os investimentos necessários na reconstrução de Nova Friburgo.


O IPTU 2011 já pode ser emitido através do site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br), na barra de serviços do endereço eletrônico. O pagamento da cota única do imposto, até 19 de março, permanece com o desconto de 10%. O contribuinte pode optar pelo pagamento em 10 parcelas, neste caso sem o abatimento.

Quem não possui internet e deseja emitir as boletas do IPTU, pode comparecer ao Posto de Atendimento no antigo prédio da Oi/Telemar, em frente à prefeitura, para acesso ao serviço gratuito de impressão dos carnês.

A Secretaria de Fazenda está à disposição dos friburguenses para reavaliar tributos devidos ao município e realizar negociações para facilitação de quitação dos débitos. A prefeitura necessita neste momento do comprometimento de todos para a manutenção dos serviços essenciais e o aporte de recursos para investimentos na cidade.

Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.