quinta-feira, 21 de abril de 2011

Accor é eleita pelo 6º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – América Latina

( São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) Possibilidade de progresso rápido na carreira e busca constante pelo aperfeiçoamento foram alguns dos critérios que elegeram a Accor pelo 6º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar na América Latina, colocando-a na 10ª posição entre as empresas multinacionais.

A Accor, líder em hotéis na América Latina e presente na região com as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1, foi eleita pelo sexto ano consecutivo como uma das 10 Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar – América Latina, em cerimônia de premiação realizada dia 13 de abril, na Cidade do México (México), pelo instituto Great Place to Work ® e a empresa HSM. O prêmio foi recebido pelo Sr. Jean-Philippe Claret, Diretor Geral Accor México, que representou as operarações da Accor na América Latina.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Este reconhecimento regional reforça, dentre outras coisas, os esforços de nossa empresa e de nossos colaboradores para atingirmos a excelência de nossas operações em todos os países em que estamos presentes na América Latina. Figurarmos entre as melhores da região é um reconhecimento que nos deixa honrados”, enaltece Fernando Viriato de Medeiros, Diretor de Recursos Humanos Accor América Latina.

Fruto de uma pesquisa realizada na região em 2010, a lista contempla as empresas que tiveram seu resultado destacado entre as Melhores Empresas para Trabalhar nos países latino-americanos em duas categorias: 50 Melhores Empresas Nacionais para Trabalhar – América Latina e 50 Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar – América Latina. A Accor ficou na 10ª posição na lcategoria empresas multinacionais.

Fonte: Comunique-se

Um comentário:

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.