terça-feira, 19 de abril de 2011

Firjan apóia encontro de negócios com

Rodada de Negócios acontece no dia 28, em Nova Friburgo, como parte do Programa Compra Rio
Com apoio da Firjan, os produtores da Região Serrana terão a oportunidade de negociar com a rede de supermercados Zona Sul no próximo dia 28, em Nova Friburgo. O encontro vai acontecer durante a Rodada de Negócios, promovida pelo Compra Rio, programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, como mais uma das ações do Governo do Estado para impulsionar a retomada econômica dos municípios atingidos pelas chuvas ocorridas em janeiro. As inscrições são gratuitas, pelo site www.desenvolvimento.rj.gov.br.

A subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, fará apresentação na abertura do evento, às 9h30m. A partir das 10h, os fornecedores de alimentos congelados e industrializados, mel, frutas, hortaliças, legumes, proteínas animal e flores estarão em contato direto com o departamento comercial dos Supermercados Zona Sul para negociar seus produtos.

As rodadas promovidas pelo programa Compra Rio são voltadas para promover e alavancar a economia do Estado, por meio da realização de negócios, colocando em contato direto empresas fornecedoras com os departamentos de compras de grandes corporações, com interesses afins ou complementares.

O evento acontece em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, e também Sebrae-RJ, Fecomércio, Associação Comercial, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado (Emater) e Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (Asserj).

Serviço:

Rodada de Negócios entre Supermercados Zona Sul e produtores rurais da Região Serrana
Local: CDL - Rua Fernando Bizotto, 39 - Centro - Nova Friburgo
Data: 28 de abril de 2011
Horário: 09h30m às 17h

Inscrições: Gratuitas, no site http://www.desenvolvimento.rj.gov.br/

Fonte: Marcia Savino
Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo
Representação Regional Centro-Norte Fluminense

NOTA DO EDITOR: A manchete está incompleta ??? Sim. Está. E assim vai ser publicado enquanto as fontes e os assessores de imprensa teimarem em enviar às redações releases com manchete "cifradas" ou em duas ou mais linhas. Esse tipo de formatação cabe ao "digramador" e não ao "redator", que por sua vez deve redigir (mas não faz) o material em linguarem corrente e contínua; linha por linha. Parágrafo por parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.