Rodada de Negócios acontece no dia 28, em Nova Friburgo, como parte do Programa Compra Rio
Com apoio da Firjan, os produtores da Região Serrana terão a oportunidade de negociar com a rede de supermercados Zona Sul no próximo dia 28, em Nova Friburgo. O encontro vai acontecer durante a Rodada de Negócios, promovida pelo Compra Rio, programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, como mais uma das ações do Governo do Estado para impulsionar a retomada econômica dos municípios atingidos pelas chuvas ocorridas em janeiro. As inscrições são gratuitas, pelo site www.desenvolvimento.rj.gov.br.
A subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio, fará apresentação na abertura do evento, às 9h30m. A partir das 10h, os fornecedores de alimentos congelados e industrializados, mel, frutas, hortaliças, legumes, proteínas animal e flores estarão em contato direto com o departamento comercial dos Supermercados Zona Sul para negociar seus produtos.
As rodadas promovidas pelo programa Compra Rio são voltadas para promover e alavancar a economia do Estado, por meio da realização de negócios, colocando em contato direto empresas fornecedoras com os departamentos de compras de grandes corporações, com interesses afins ou complementares.
O evento acontece em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária, e também Sebrae-RJ, Fecomércio, Associação Comercial, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado (Emater) e Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (Asserj).
Serviço:
Rodada de Negócios entre Supermercados Zona Sul e produtores rurais da Região Serrana
Local: CDL - Rua Fernando Bizotto, 39 - Centro - Nova Friburgo
Data: 28 de abril de 2011
Horário: 09h30m às 17h
Inscrições: Gratuitas, no site http://www.desenvolvimento.rj.gov.br/
Fonte: Marcia Savino
Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo
Representação Regional Centro-Norte Fluminense
NOTA DO EDITOR: A manchete está incompleta ??? Sim. Está. E assim vai ser publicado enquanto as fontes e os assessores de imprensa teimarem em enviar às redações releases com manchete "cifradas" ou em duas ou mais linhas. Esse tipo de formatação cabe ao "digramador" e não ao "redator", que por sua vez deve redigir (mas não faz) o material em linguarem corrente e contínua; linha por linha. Parágrafo por parágrafo.
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