terça-feira, 26 de abril de 2011

Jornalistas escritores serão atração em Congresso de Comunicação Corporativa

( Goiania, Goiás, Brasil - Comunique-se - ) Doze dos mais consagrados jornalistas brasileiros que também fazem sucesso na literatura confirmaram presença e participarão do Encontro com Jornalistas Escritores, que acontecerá como atividade complementar do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com a curadoria de Audálio Dantas, um dos mais respeitados jornalistas brasileiros e que também é escritor, o Encontro está marcado para as manhãs e noites dos dias 25 e 26 de maio. A primeira mesa, na manhã do dia 25 reunirá, de 9h30 às 11h30, Eliane Brum, Laurentino Gomes e Zuenir Ventura; a segunda, na noite desse mesmo dia, de 19h30 às 21h30, Caco Barcellos, Maurício de Sousa e Ziraldo; a terceira, na manhã (mesmo horário) do dia 26, Juca Kfouri, Moacir Japiassu e Ricardo Kotscho; e a quarta, na noite (mesmo horário) do dia 26, Antônio Torres, José Hamilton Ribeiro e Regina Echeverria.

Os organizadores esperam receber durante as quatro sessões programadas cerca de 2 mil estudantes de Jornalismo e áreas afins.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.