quinta-feira, 28 de abril de 2011

“Queria extorquir respostas”. Requião compara repórter da Band à equipe do CQC

Izabela Vasconcelos
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) discursou em plenário nesta terça-feira (26/4) e se defendeu da acusação de que teria censurado o repórter Victor Boyadjian, da Rádio Bandeirantes. Na segunda-feira (25/4) o político se irritou com uma pergunta de Boyadjian, tomou o gravador das mãos do jornalista e devolveu o aparelho sem o áudio da entrevista.

“Reconheço que perdi a paciência. Havia nas perguntas doses de provocação, ao estilo CQC ou Pânico. O repórter queria como que me extorquir respostas, não para esclarecer o tema, mas para acuar o entrevistado, ao modelo desses programas que citei. Vi uma tentativa de em pôr em uma armadilha”, disse Requião.

O senador tentou explicar a polêmica. “Não me recusei a responder sobre pensão. A entrevista está na íntegra na internet, postada por mim. Por ver nas perguntas dele uma tentativa de me pôr numa armadilha, quis eu mesmo ter o controle da entrevista, publicando-a integralmente, sem truncagens”, alegou. O político recortou o arquivo do gravador do jornalista e devolveu ao repórter, que ficou sem a gravação.

Ao Comunique-se, Boyadjian negou que tenha dito intenção de extorquir Requião. “Eu não tentei extorquir ele. Meu trabalho não é esse. Se ele não quisesse dar entrevista, era só falar”, afirmou o jornalista.

Fonte: Comunique-se

NOTA DO EDITOR: Tenta, mas não consegue. É aquela velha história de depois da "m" vai ao canal mais conveniente e procura se justificar. Esse Requião e muitos outros políticos brasileiros devem ser extirpados pelos eleitores antes que um mal maior façam ao Brasil. O período do "xerifado" já acobou senador !!! Dá para entender? Ou está difícil mesmo? Ou não é para os "seus" neurônios? Ou será, ainda, que na sua escola estão sendo formados outros com a mesma filosofia de vida? É osso duro de roer. Pela reportagem acima, dá para entender que se fosse um repórter do CQC ou do Pânico ele teria entrado no "pau". Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.