terça-feira, 5 de abril de 2011

Setor hoteleiro paraibano capacita mão de obra para a Copa de 2014

Tem início nesta semana, em João Pessoa, as aulas da Primeira Etapa da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. Essa turma é formada por 400 profissionais que atuam no segmento hoteleiro e o curso tem o objetivo de capacitar essa mão de obra especializada para a Copa 2014.
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) vem apoiando o programa lançado pelo Governo Federal. Para tanto, realizou no último dia 08 de fevereiro, em João Pessoa, uma reunião para o lançamento da Primeira Etapa do Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. Todos os associados da entidade no Estado foram convidados para participar do evento.

Cursos – Os cursos oferecidos nesta primeira etapa são de capitão-porteiro, mensageiro, recepcionista, gerência média, governanta e tem uma carga horária de 200 horas. A duração média dos cursos é de cinco meses e são desenvolvidos por meio da metodologia de Educação à distância (Ead).

A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, vê a realização dos cursos, como “uma excelente oportunidade para qualificação ou requalificação dos profissionais do setor hoteleiro paraibano, com vistas a Copa de 2014”.

Fonte: Clicl PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.