terça-feira, 5 de abril de 2011

Sorriso: prefeito anuncia novas empresas com geração de 230 empregos

O prefeito Chicão Bedin (PMDB) anunciou a chegada de novos empreendimentos para o município, este ano. Ele citou que uma esmagadora de soja, um frigorífico, uma indústria de ração-suplementos minerais, uma cerâmica e uma destilaria (produção de cachaça) estarão se instalando. Não foram mencionados prazos nem o montante total dos empreendimentos. Chicão disse que a Secretaria de Indústria e Comércio articula, em Brasília, a instalação de uma fábrica de colchões para o município.

O prefeito previu que, juntas, as novas empresas devam gerar mais de 230 empregos diretos. "A prefeitura conseguiu trazer os novos empreendimentos para Sorriso com medidas eficazes como garantia de áreas para a instalação, infraestrutura e incentivos fiscais. "Esses investimentos significam mais desenvolvimento para o nosso município, mais emprego e qualidade de vida para a população", disse, através da assessoria.

Ele anunciou ainda que, este mês, nas comemorações dos 25 anos de Sorriso (dia 13 de maio) foi inaugurada obra da do Centro de Reabilitação Renascer, no bairro Bela Vista, inaugurada na última sexta-feira, e a prefeitura também vai inaugurar: entre elas a entrega da Academia da Terceira Idade (ATI), um campo de futebol e vestuário completo no bairro Nova Aliança. No Jardim Europa, a prefeitura entregará o ginásio de esporte. Entre as obras também estará a rotatória da avenida João Natalino Brescansin com a Porto Alegre.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.