domingo, 17 de abril de 2011

Sucesso, você merece!

* Dr. Neil Hamilton Negrelli Junior

“Nada é tão emocionante quanto fazer algo que você não tinha idéia de que podia fazer.” Marjorie Holmes

Existe um caminho lógico para conquista do sucesso em todos os aspectos. Este caminho pode ser aprendido por qualquer pessoa que tenha realmente decidido que deseja alcançar o sucesso.

O sucesso é um objetivo em comum para a humanidade, todos querem ter sucesso. Se assim é, o que faz com que a maior parte da população não consiga alcançá-lo? Não existe uma fórmula mágica para o sucesso e se realmente deseja conhecer o caminho, já esteja certo que este é árduo.

Existem várias ferramentas para auxiliá-lo neste caminho, mas é cada um que possui em si a maneira de percorrê-lo.

Para percorrer esse caminho com maior facilidade é fundamental você explorar o máximo de si e possuir o controle de suas ações e emoções. Devemos usá-las como nossas aliadas e não como nossas adversárias. Você perceberá que o inconsciente também pode ser um enorme aliado nessa trajetória.

A velocidade com que as informações evoluem hoje em dia é algo espantoso. Uma pessoa entra na faculdade e estuda cinco anos um determinado assunto. Ao sair dela, após os cinco anos já existe o dobro de livros escritos sobre a formação que ela acabou de obter. O desenvolvimento técnico é muito importante, mas necessitamos buscar um desenvolvimento pessoal. É necessário reciclar sempre, criar metas e objetivos. A melhor forma de percorrer o caminho é saber onde se deseja chegar. Possuir objetivos na vida é uma maneira de conhecer seu futuro e saber onde ele vai dar. Chega de deixar nossa vida nas mãos da sorte e do destino. Somos nós que devemos comandá-la.

Estipular tais objetivos, conhecer suas emoções, saber lidar com suas crenças e valores, entender melhor o funcionamento do nosso consciente e inconsciente, conhecer melhor sua essência, possuir poder de decisão e nunca deixar de sonhar, fazer do passado uma fonte de aprendizados, tornar sua vida maravilhosa! Transformar algo em maravilhoso é se transformar. Transforme sua vida em algo maravilhoso e você fará sua parte para um mundo melhor, para um mundo maravilhoso. Você ficará fascinado com o resultado de tudo isso.

Esse resultado é descobrir mais de você e muito mais coisas que você pode fazer.

*Dr. Neil Hamilton Negrelli Junior é médico formado pela USP. Membro da Sociedade Pan-Americana de Trauma. Empresário há 25 anos com foco em Formação de Equipes e Liderança. Master Practitioner e Trainer em PNL. Presidente do INEXH e presidente da Sociedade Brasileira de Neurociência.

Fonte: Jornal Carreira e Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.