quinta-feira, 23 de junho de 2011

Conheça 7 ferramentas do Twitter que podem ajudar no seu trabalho

Da Redação

Há ferramentas para agendar compromissos, encontrar perfis por categorias, criar eventos e enviar convites, entre outras funcionalidades. A cada dia surgem novas ferramentas, algumas para revirar seus seguidores, outras para melhorar sua presença no microblog. Confira algumas dicas.

Twitter não é só para acompanhar notícias da mídia e dos amigos, mas também serve para facilitar a vida das empresas e agências de comunicação. Há ferramentas para agendar compromissos, encontrar perfis por categorias, criar eventos e enviar convites, entre outras funcionalidades.

A cada dia surgem novas ferramentas, algumas para revirar seus seguidores, outras para melhorar sua presença no microblog. Confira algumas:

1) GroupTweet – Envie mensagens pessoais para grupos de pessoas de uma só vez.

2) Twittelembra – É uma espécie de agenda via twitter. Cadastre seus compromissos e quando quer ser lembrado e receba pelo twitter.

3) Eusigo – Encontre pessoas de acordo com os assuntos que elas tratam (música, design, jornalismo, entre outras) –

4) Twitvite – Ferramenta para criar eventos e enviar convites

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.