sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conheça as 27 candidatas ao título de Miss Rio de Janeiro 2011

Escolha da representante do RJ acontece no sábado (18).
Vencedora vai representar o estado no Miss Brasil 2011, no dia 23 de julho.

Do G1 RJ

As 27 candidatas ao título do Miss Rio de Janeiro desfilam no próximo sábado em passarela montada no Recreio dos Bandeirantes (Foto: Helmut Hossmann / Divulgação)A noite de sábado (18) promete ser especial para as 27 mulheres que vão disputar o título de Miss Rio de Janeiro 2011. Loiras ou morenas, elas desfilam pelo sonho de ser escolhida a mulher mais bonita do Rio, a partir das 22h, na passarela montada numa casa de shows no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.



Cada participante representa um município do estado fluminense, entre eles, Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, na Região Metropolitana; Volta Redonda, no Sul Fluminense; Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana; Cabo Frio e Búzios, na Região dos Lagos; entre outras cidades.

Duas das 27 candidatas já participaram de outras edições do Miss Rio de Janeiro. Em 2008, Raquel Moreira, atual candidata de Búzios, concorreu pelo município de São Gonçalo. Já em 2009, Priscila Bonini, representante de Seropédica, também participou da disputa, representando a mesma cidade.

De acordo com a organização do concurso, durante esta semana as candidatas participam de ensaios, provas de roupas e passeios por pontos turísticos da cidade. No sábado, elas vão desfilar em dois trajes: de biquíni e com vestido longo.

A vencedora do concurso vai representar o estado no Miss Brasil 2011, que acontecerá em São Paulo no dia 23 de julho.

Fonte: G1 Rio de Janeiro

NOTA DO EDITOR: Vergonha para Nova Friburgo e outros municípios. Cadê suas representantes?
Sabemos das qualidades e belezas das que ficaram de fora desta seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.