Em breve, novo CD reunindo talentos friburguenses
numa homenagem à Mata Atlântica da região serrana
Resultado de mais de três anos de trabalho, o CD ‘Flores da Serra’ não é somente mais um disco musical na praça. Além de um produto de bom gosto e alto nível, reunindo os melhores talentos da música friburguense, o disco integra um projeto, que se desdobrará num DVD e é uma aposta da Cia do Ar. ações em cultura no potencial artístico-cultural de Nova Friburgo e sua região.
Com 13 músicas de autoria do poeta friburguense Arnaldo Luis Miranda, que também as interpreta, o CD reúne um repertório do pop-rock a composições de perfil mais acústico (MPB) e conta com as participações da cantora e compositora Jozi Lucka, do cantor e compositor Cláudio Nucci, do cantor e compositor Giovanni Bizzotto (que também assina a mixagem do CD) e do violonista Rodrigo Garcia, do grupo Nó Cego. O lançamento está programado para 21 de julho, a partir das 21 horas, na Mais 1 Chopperia e Sinuca (praça Getúlio Vargas, 234 - centro / 22-2522-6926).
Somatório & potencial
para economia da cultura
Com sua canção-título composta em homenagem à Mata Atlântica da região serrana do Rio de Janeiro, o CD é o somatório, tanto da exuberância natural quanto dos atrativos da cidade serrana de Nova Friburgo com a excelente qualidade da produção artística local, favorecendo à economia da cultura, principalmente em termos turísticos, e a questão da imagem e da identidade regionais.
O CD tem ainda a marca do relacionamento do autor com alguns expoentes músicos, que também participam do projeto.
- Se fizermos Nova Friburgo ser vista e ouvida, estaremos atraindo turistas e visitantes para conhecê-la. O projeto ‘Flores da Serra’ é o somatório de antigos e novos colaboradores e parceiros, em torno do estilo de vida da região serrana e minhas canções. - atesta Arnaldo, que iniciou sua trajetória artística ainda quando estudante, tendo fundado o Taca - Grupo de Teatro Amador do Colégio Anchieta.
Primeiros clipes do DVD
No show de lançamento do CD, em 21 de julho, também serão exibidos pela primeira vez dois dos clipes musicais do DVD ‘Flores da serra’: a animação da canção que dá título ao trabalho e ‘No amor’, ficcional que narra a história de um homem que livra-se das drogas, graças ao apoio da família e de Narcóticos Anônimos, irmandade internacional, a quem a canção é dedicada, que atua em mais de 120 países ao redor do mundo na recuperação de dependentes químicos e no apoio a seus familiares.
Fonte: Girlan Guilland - As. de Comunicação da CIA DO AR ações em cultura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.