quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Oportunidades, Ideias & Negócios
Gilvan Costa
Governo do Rio de Janeiro ganha prêmio por utilização de tecnologia ecológica
O estado do Rio de Janeiro será premiado pela Associação Internacional de Pavimentos em Borracha pela iniciativa de asfaltar o trecho Guapimirim a Cachoeiras de Macacu com uma “tecnologia inédita e ecológica”. O “asfalto borracha”, como está sendo chamado, é o motivo do prêmio que será entregue na quinta-feira, 11 de agosto, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Enfim: chegou a carteirinha do plano. E o boleto também
Depois de uma série de pressões, não apenas aqui nesta coluna, mas em meu blog, nos “bate-papos” com amigos e, também em e-mails enviados a Ouvidoria da Qualicorp Soluções em Saúde, eis que “chega” a minha tão exigida “carteirinha” do plano de saúde. Paralelamente, a mensalidade de agosto também chegou. E se você, leitor, tem algum problema igual ou diferente, não se acanhe. Pegue o meu e-mail no alto desta coluna e me escreva. Prometo fazer o máximo, dentro de minhas possibilidades, para “apurar, averiguar, investigar” o que possa estar ocorrendo.
Política de Teresópolis exila realização de Salão de Turismo
O 3º Salão de Turismo, inicialmente divulgado para ser realizado em Teresópolis, no mês de setembro, foi transferido para o Rio de Janeiro. O motivo se deve a instabilidade política por que passa o município vizinho, com denúncias diversas que envolvem empresários e políticos. Desta forma, restou ao governo do estado, articulador do Salão de Turismo, transferir o evento para a própria capital, considerada como ideal para a realização da promoção, inclusive por ser o “principal emissor do turismo no estado”. A nova agenda, no entanto, será divulgada nos próximos dias. Viu??? Entendeu??? As entrelinhas provam: “colhemos o que plantamos”.
Para refletir: “Está mais que comprovado que quantidade em votos não significa, diretamente, qualidade política; mas sim eficácia em Marketing. Tanto que, muitas vezes, quem governa são os investidores da campanha e não o eleito”.
Fonte: Nova Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.