quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inscrição para prêmio MPE Brasil RJ 2012 está aberta


Mais importante prêmio para micro e pequenas empresas tem apoio do governo

Está aberta a inscrição para o prêmio MPE Brasil RJ 2012. A premiação é mais importante para micro e pequenas empresas, cooperativas e associações produtivas. O prêmio é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Sebrae-RJ, Firjan e Gerdau-Cosigua.

A premiação tem como o objetivo de promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade entre as empresas, além de disseminar os conceitos e as práticas de gestão.A inscrição para participar do MPE Brasil RJ é gratuita e pode ser feita no sitewww.premiompe.sebrae.com.br.

Em nível nacional, o MPE Brasil é promovido nos 27 estados.Os vencedores estaduais participarão do evento de reconhecimento nacional, além da disputa da etapa nacional, em Brasília, no primeiro trimestre do ano que vem. A conquista do prêmio na etapa estadual já garante ao vencedor um certificado e o direito de usar o selo do MPE Brasil.

As categorias do MPE Brasil são as seguintes: comércio, indústria, serviços, serviços de turismo, serviços de TI, serviços de saúde, serviços de educação e agronegócio. A competição também inclui dois reconhecimentos especiais - destaque em responsabilidade social e destaque de inovação.

Fonte: Subsecretaria de Comunicação Social / RJ
 
=================================
 
Apoio institucional: Verdini Meireles Representações Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.