sábado, 14 de abril de 2012

Inscrições abertas para o 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2013


Candidatos devem se inscrever pela internet até o próximo dia 25 de abril

Os candidatos ao Vestibular Estadual 2013 devem ficar atentos. Estão abertas, até o próximo dia 25 de abril, as inscrições para o 1º Exame de Qualificação. Os candidatos devem se inscrever somente pelo site www.vestibular.uerj.br, informando o número do CPF para fazer o cadastro, e imprimir o recibo de Requerimento de Inscrição e o boleto bancário. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45 e deve ser paga até o dia 27 de abril.

A emissão do Cartão de Confirmação de Inscrição vai acontecer a partir do dia 23 de maio. A prova do 1º Exame de Qualificação será aplicada no dia 17 de junho.

Neste ano, uma novidade no Vestibular Estadual 2013. Todas as informações do processo seletivo, além do conteúdo restrito para acompanhamento da situação de inscrição, também poderão ser acessadas por meio de smartphones e de tablets com o sistema Android. O aplicativo utilizado, que está disponível no Google Play Store (Android Market) e no endereço eletrônico www.vestibular.uerj.br, em breve estará disponível, também, para os principais sistemas utilizados em smartphones.

O Vestibular Estadual abrange, além da Uerj, o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) e os cursos de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ).

Fonte: Secretaria de Ciência e Tecnologia / RJ
 
======================================
 
Apoio institucional: Verdini Meireles Representações Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.