terça-feira, 29 de maio de 2012

Secretaria de Cultura atende proponentes de edital de apoio a museus

Inscrições estão abertas desde o dia 7 de maio e serão encerradas em 6 de junho

A Superintendência de Museus da Secretaria de Cultura promove atendimento aos interessados em encaminhar projeto para a Chamada Pública 015/2012, no dia 21 de maio, de 10 às 18h, na Sala de Mármore, 13º andar da Rua México, 123 – Centro. Deverá ser realizado prévio agendamento até sexta-feira (18/05), através do email:editalsmu@ymail.com, com a descrição das dúvidas existentes, visando realizar um atendimento direcionado e personalizado.

O intuito desta ação é esclarecer dúvidas e orientar quanto aos procedimentos de inscrição online, documentos obrigatórios, formatação de planilhas e outros.

As inscrições para a Chamada Pública 015/2012- Apoio ao Desenvolvimento de Museus e Instituições Museológicas estão abertas desde o dia 7 e serão encerradas no dia 06 de junho, e precisam ser realizadas pelo portal Cultura.rj: www.cultura.rj.gov.br/editais.

Fonte: Secom Governo do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.