terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pezão e Sérgio Xavier vistoriam obras na cidade


O vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão e o prefeito Sérgio Xavier visitaram, ontem, 10 de setembro, o canteiro de obras onde serão construídas 2.166 unidades habitacionais, no Caminho do Céu, em Riograndina. A previsão é de que, até dezembro, sejam entregues 500 apartamentos. Pezão e Sérgio visitaram ainda o bairro Oscar Schultz, em Varginha, a fim de verificarem o imóvel do antigo Hotel Oberland. O governo estadual pretende desapropriá-lo, para que sejam construídos 1.200 apartamentos populares, através do projeto federal "Minha Casa, Minha Vida".

Segundo o secretário de obras, Clauber Domingues dos Santos, que também esteve vistoriando as obras com o vice-governador e com Serginho "a prefeitura receberá verba do governo federal para a construção de 200 casas pré-fabricadas, no Parque das Flores, que receberá obras de infraestrutura no local, com a colocação de esgoto, água, luz e asfalto, para que as casas possam ser colocadas e habitadas".

Ainda no Parque das Flores, o Governo Municipal está construindo 50 casas, com os recursos do "SOS Nova Friburgo", que vieram através de doações pós-tragédia. Durante a visita, Pezão e Xavier analisaram a possibilidade de fazerem mais uma parceria entre o governo estadual e municipal, já que naquele terreno cabem mais 150 casas.

Fonte: Secom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.