segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SESI Clube volta a funcionar plenamente na Vila Amélia

Reabertura das atividades de esporte e lazer será no próximo dia 20.

Fechado desde 2011, pelos abalos sofridos com a tragédia das chuvas, o SESI Clube volta a ser um ambiente acolhedor para a família friburguense e reabre as portas no próximo dia 20. “A chuva acabou com toda parte elétrica do Clube, isso nos deu muito trabalho. Reabriremos depois de um período de recuperação”, afirma a gerente executiva do SESI-SENAI Nova Friburgo, Kátia Polo.

Os serviços de Saúde e Educação, que na época da tragédia foram transferidos para o SENAI e para o Ginásio do SESI em Conselheiro Paulino, retornaram à Vila Amélia ainda no ano passado, após liberação da Defesa Civil. “A área de lazer do SESI precisou de reformas mais intensas que tomaram mais tempo”, explica Kátia Polo.

Com as instalações em ordem, o SESI Clube da Vila Amélia voltará a funcionar com toda sua infraestrutura: piscina aquecida e semi-olímpica, ginásio poliesportivo, quadra de esportes, sauna masculina e feminina. Quem gosta de atividades esportivas e recreação poderá se matricular no SESI Clube e aproveitar as diversas atividades oferecidas na unidade, como Natação, Hidroginástica e o Programa 3ª. Idade.

Confira abaixo os horários do SESI Clube:

SESI CLUBE

Terça à Sexta -feira – 8h às 21h
Sábado – 9h às 20h
Domingos e Feriados – 9h às 20h

Funcionamento da Piscina

Terça a sexta-feira – 08h às 20h
Sábado – 09h às 19h
Domingos e feriados – 09h às 17h30min

Fonte: Marcia Savino
Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Representação Regional do Centro-Norte Fluminense – Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.