domingo, 11 de novembro de 2012

Nova Friburgo na etapa Sudeste dos Jogos dos Trabalhadores do SESI

Depois da fase estadual, em Resende-RJ, próxima etapa será disputada em Uberlândia-MG.

Depois da fase estadual, disputada na Unidade Operacional do SESI do município de Resende-RJ, em fins de outubro, a próxima etapa dos Jogos dos Trabalhadores é a Fase Sudeste, que será realizada na cidade mineira de Uberlândia. A competição acontece de 29 de novembro a 02 de dezembro. Os atletas e equipes que se classificarem nesta fase estarão automaticamente nos Jogos Nacionais do Trabalhador que serão realizados no Rio de Janeiro, no ano que vem. A realização dos Jogos dos Trabalhadores é uma iniciativa do Sistema FIRJAN por meio do SESI.

Quatro empresas levaram o nome de Nova Friburgo para a disputa estadual; três delas garantiram a participação na próxima etapa competição: Thurlerflex, Lucitex e Stilluys Semi-Joias. A NFP/Torrington obteve o 3º lugar no futebol society Seven Master, mas não se classificou para a próxima fase.

A Thurlerflex, representada pelo atleta Roberto da Cruz Silva, no atletismo, obteve o 1º lugar na corrida de 800m e 2º lugar na corrida de 3.000m. A Lucitex ficou em 1º lugar no vôlei feminino e em 3º no futsal feminino. Na corrida de 100m feminino, a Lucitex ficou em 1º lugar, sendo representada pela atleta Kelly Ignácia Martins.

Já a Styllus Semi-Joias ficou em 3º lugar no vôlei masculino e também em 3º lugar no futsal masculino. Na corrida 100m masculino 30+, representada pelo atleta Cristiano Estefan Canto, a Stillus Semi-Joias ficou com o 3º lugar.

Fonte: Marcia Savino
Assessoria de Imprensa - Sistema Firjan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.