SÃO PAULO - Um menino de apenas 2 anos está internado na UTI do hospital de Barreiras, na Bahia, com cerca de 50 agulhas espalhadas pelo corpo. Uma delas perfurou o pulmão do garoto. A mãe do menino, a doméstica Maria Souza Santos, que é da cidade de Ibotirama, não sabe como isso aconteceu.
O filho de Maria começou a passar mal na quarta-feira da semana passada. Um dia depois, segundo ela, uma radiografia feita no Hospital Regional do município mostrou 17 agulhas no corpo da criança.
- Lá em Ibotirama foram dezessete. Aqui deu 50 agulhas - conta Maria.
As radiografias são impressionantes. Existem agulhas no pescoço, abdômen, nas pernas, no tórax e no sistema digestivo. A mãe disse que o menino fica sempre com a avó quando vai trabalhar.
- Tenho fé em Deus que ele vai melhorar - diz o pai, Gessivaldo Alves.
De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Hospital do Oeste, em Barreiras, a criança deu entrada na madrugada de domingo e depois de passar por exames, a equipe médica identificou que a criança estava com dezenas de agulhas dentro do corpo.
O menino de dois anos está internado na UTI pediátrica e, segundo os médicos, o estado de saúde dele é grave.
Os médicos disseram que da forma como estão espalhadas pelo corpo do garoto, as agulhas dificilmente foram engolidas.
Fonte: O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.