quarta-feira, 28 de abril de 2010

‘Consumidor é o principal fiscal’

O consumidor é o principal fiscal. Essa é a opinião do proprietário de um frigorífico que trabalha com aves na região de Bauru. Ele aceitou conceder entrevista desde que não fosse identificado. “A melhor metodologia é o consumidor reclamar. Muitas empresas cresceram no setor porque optaram por trabalhar com qualidade. O próprio consumidor faz seu julgamento e impõe sua penalidade” garante.

Ele informa, no entanto, que o Ministério da Agricultura tem atuado forte para coibir a inserção de água fora do limite estabelecido em frangos. O órgão exigiu que os frigoríficos que não dispunham de veterinários para fiscalização os contratassem e que eles se reportassem diretamente ao ministério. Reforçou tanto as fiscalizações que três ou quatro empresas fecharam só no Estado de São Paulo, após a implementação do regime especial.

Fonte: JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.