segunda-feira, 31 de maio de 2010

Abertas inscrições para vestibular da Uninter

O Grupo Educacional Uninter, por meio de suas Instituições de Ensino Superior Facinter e a Fatec Internacional, está com inscrições abertas para o vestibular a distância, no Rio Grande do Sul, para os cursos superiores de tecnologia na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500 e as provas acontecem no dia 06 de junho. As instituições oferecem dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) –, com duração de 2 a 3,5 anos.

A educação se dá através de aulas ao vivo, via satélite, uma vez por semana e os alunos recebem, aproximadamente, 30 livros (inclusos no valor da mensalidade) durante todo o curso. As dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail, 0800 ou fax, e o professor responde durante a aula, também ao vivo. Mas, se depois da aula o aluno ainda tiver perguntas, estas são enviadas à Tutoria Central, que fornece orientações específicas sobre os temas ministrados em sala de aula.

O Grupo ainda disponibiliza ferramentas de apoio como: canais na web com interação através do sistema Voip; canal de interatividade entre alunos e professores – Claroline –; Vídeo on Demand, que equivale a aulas de reforço pela Internet; Rádio Web, uma rádio educativa com programação variada, entre outras.

Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do País, nos Polos de Apoio Presencial distribuídos em mais 600 cidades brasileiras.

Segundo pesquisa da ABE-EaD, validada pelo MEC, o Grupo Educacional Uninter, está em primeiro lugar em qualidade entre as maiores instituições de ensino a distância do País.

Fonte: Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.