quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acianf: De olho na responsabilidade social

Há alguns anos a Acianf vem investindo em “Responsabilidade Social”. Paralelamente à sua atuação na área empresarial, dando suporte ao comércio, a indústria e a agricultura, a entidade age também a favor da comunidade, desenvolvendo ações em prol da cidadania e da população menos favorecida.

Muitos são os projetos realizados pela entidade: Campanha do Agasalho, que terá início em junho; Campanha de Livros que tem previsão pra começar ainda este mês; Campanha de Natal, que arrecada e distribui brinquedos para crianças carentes, Movimento Nova Conselheiro Paulino que vem promovendo discussões em torno da qualidade de vida e produzindo ações coordenadas com a gestão pública, entre outros projetos realizados durante todo ano.

Recentemente, para facilitar o trabalho dos funcionários da ADINF - Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo e consequentemente o atendimento, a Acianf doou um computador para a entidade. Alguns funcionários da Associação Comercial estiveram esta semana no local e conferiram de perto o funcionamento bem como as dependências e todos os serviços oferecidos aos diabéticos gratuitamente. Na ocasião, o presidente da ADINF, Luiz Carlos Fernandes dos Santos, agradeceu a doação e afirmou que essa é a primeira vez que a entidade possui um computador novo. Outra ação realizada pela Acianf foi à inauguração da Biblioteca Comunitária Monsenhor Mielli, na semana passada, no Centro Social Nossa Senhora das Graças. A reforma da biblioteca foi feita com o apoio da Associação Comercial, de alguns empresários e da população friburguense que doou centenas de livros durante a campanha realizada pela entidade no ano de 2009.

Para saber mais sobre os projetos realizados pela Acianf e sobre como participar, faça-nos uma visita (Av. Alberto Braune, 111 – Centro) ou entre em contato através do número 2522 1145.

Fonte: Boletim Acianf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.