quinta-feira, 6 de maio de 2010

Edital para asfaltamento da estrada de Guapiaçu sairá em 1º de junho, garante Deputado Estadual

O Deputado Rogério Cabral, presidente da Comissão de Agricultura da Alerj, informou nesta quarta-feira (5/5) que está marcado para acontecer em 1º de junho o edital para as empresas interessadas em trabalhar no asfaltamento da estrada que liga a RJ-122 a Guapiaçu, distrito de Cachoeiras de Macacu, num total de 14 quilômetros.

Asfaltar esta estrada vicinal é uma antiga reivindicação do Deputado Rogério Cabral junto ao governo do estado. Rogério e o prefeito de Cachoeiras, Rafael Muzzi de Miranda, estiveram na região juntamente com o presidente do DER/RJ, Henrique Ribeiro, que teve a oportunidade de verificar a precariedade da estrada e deu início ao trabalho de preparar o edital. Conhecido o resultado do edital, as obras devem ser concluídas em 150 dias.

Para Rogério Cabral, asfaltar esta estrada é fundamental para escoar a produção de aipim, coco, inhame, quiabo e outros produtos, além de levar desenvolvimento a toda região.

“Quando se asfalta uma estrada como essa, leva-se desenvolvimento a toda uma região. A estrada asfaltada vai facilitar o ir e vir dos produtores e tornar mais rápido seu acesso ao mercado consumidor. E mais: vai ajudar não só a escoar a produção da região como desenvolver o potencial de turismo de Cachoeiras e do seu entorno”, comemora Rogério Cabral.

Fonte: Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.