quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adoção é a melhor opção

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, acontece na praça Dermeval Barbosa Moreira, das 10h às 16h, a "Campanha Adoção é a Melhor Opção", organizada pela Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo (Coobea/NF), com apoio do Grupo Independente de Defesa dos Direitos dos Animais (Gidda), Ong Univida e da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB Serrana).
A campanha tem como objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade. Na ocasião, poderão ser adotados cães e gatos, com a orientação e acompanhamento de protetores de animais. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

A campanha, além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio. Mais informações: coobea.nf@gmail.com ou pelo telefone (22)9931-3313 - Carla Freire
 
Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.