quarta-feira, 2 de junho de 2010

Campanha contra a exploração sexual de crianças chega à Região Serrana

Paulo Roberto Araújo

RIO - O Programa Na Mão Certa, desenvolvido pela ong Childhood Brasil e que trabalha na prevenção e no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras, será apresentado nesta quarta-feira às autoridades e empresários de sete municípios vizinhos à Nova Friburgo, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, a convite da Concessionária Rota 116 S/A.

A Concessionária, que há nove anos é a responsável pela administração da RJ 116, que atravessa sete municípios das regiões metropolitana, serrana e norte fluminense, é uma das 705 empresas brasileiras signatárias do Pacto Empresarial que atua no combate à exploração sexual e violência contra crianças e adolescentes nas rodovias.

-- Este assunto nos preocupa muito e somos signatários do pacto desde a sua criação. Agora, no mês em que se comemora o Dia Nacional contra este tipo de violência, resolvemos promover uma reunião em Nova Friburgo e convidar as autoridades e empresários da região para conhecer um pouco mais desse trabalho e as formas que podemos contribuir para, pelo menos, diminuir com este crime que tanto nos envergonha -- afirma David Augusto Barbosa, Superintendente da Concessionária Rota 116.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.