quarta-feira, 2 de junho de 2010

Centro de educação à distância no RJ prorroga inscrições para vestibular

Da BandNews FM

O Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro prorrogou as inscrições para o vestibular de cursos de graduação à distância nas universidades públicas. O novo prazo vai até o dia 6 de junho.

De acordo com a instituição, são mais de 4,5 mil vagas. Os cursos disponíveis para matrícula são administração, administração pública, licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em física, licenciatura em história, licenciatura em matemática, licenciatura em pedagogia, licenciatura em química, licenciatura em turismo e tecnologia em sistemas de computação.

As inscrições podem ser feitas através do site do vestibular do Cederj ou nos postos. A taxa de inscrição é de R$ 57,00. Outras informações podem ser obtidas no site vestibular.cederj.edu.br ou pelo telefone (21) 2334-1728.

Redação: Marielly Campos

Fonte: E-Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.