quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prefeitura de Nova Friburgo mantém em dia pagamentos de funcionários e já depositou primeira parte do 13º

Cumprindo religiosamente o calendário de pagamentos de seus funcionários, desde que assumiu o Governo do Município, em janeiro de 2009, a atual gestão municipal friburguense adotou um programa de pagamentos dentro do mês trabalhado. Com isso, os servidores municipais recebem até o último dia de cada mês, diferentemente do calendário anterior, quando os pagamentos eram efetuados até o quinto dia útil do mês seguinte.

Seguindo esta nova sistemática de pagamento, pelo segundo ano consecutivo, a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais foi depositada nesta quarta-feira, 09 de junho, segundo confirmou o secretário municipal de Fazenda, Ivison Macedo.

Com a medida, de acordo ainda com o secretário, ocorre uma significativa injeção de recursos na economia do Município, uma vez que os pagamentos atingem trabalhadores das redes de Saúde, Educação, funcionários administrativos e braçais.

Fonte: SECOM/NF
 
Nota do Editor: Enquanto isso...profissionais graduados, dentre eles os professores, conseguem benefícios, como por exemplo a redução da carga horária. Já o pessoal de apoio permanece à deriva, esperando a boa vontade daqueles que só enxergam o topo da pirâmide social. É de bom tamanho olhar onde se pisa para depois não ser pisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.