terça-feira, 6 de julho de 2010

Indústria do casamento movimenta bilhões

( Jundiai, São Paulo, Brasil - Comunique-se - ) O casamento é uma das poucas celebrações que é comum entre todas as sociedades. Por isso mesmo que a indústria do casamento é uma das poucas que consegue se manter estável. Não importa se há ou não crises, milhares de pessoas, no mundo todo se casam todos os meses.

O setor de casamentos consegue movimentar tanto a economia pois as celebração da união é rodeada por pequenas festividades, antes mesmo da festividade maior, ou seja, a realização do casamento.

O consumo de produtos relacionados com o casamento começa muito antes de o próprio casamento acontecer. Os noivos começam os preparativos com a celebração do noivado, as festas de despedidas de solteiro, chá de cozinha, etc. Além dos preparativos para o casamento em si, como a compra das vestimentas, Buffet, decoração, música, etc.

Uma cerimônia desse tipo no Brasil, não sai por menos de R$ 10 mil reais. É claro que esse valor pode ser muito superior, já que há casamentos onde somente a decoração da igreja fica nesse valor.

E com tantos gastos, nada melhor do que planejar tudo desde cedo, tanto para economizar como para não tomar sustos perto do dia do casamento. E pensando nesse mercado e em todos esses investimentos é que a 8º edição da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região começa a ser planejada.

A Feira Noivas & Festas tem a realização da Adelson Eventos e será lançada no dia 26 de agosto, só terminando no dia 29. Serão quatro dias com diversos expositores do setor de casamentos e festas que trarão para os visitantes as novidades e certamente o que há de melhor para que o dia do casamento seja um momento inesquecível.

Nos quatro dias do evento, os noivos podem escolher desde o tão sonhado vestido de noiva, as alianças, o modelo do convite, as lembrançinhas, a trilha sonora e até mesmo o roteiro da lua de mel. Ou seja, é possível sair da Feira Noivas & Festas com o casamento totalmente planejado; tudo isso em um só lugar.

Ainda durante a realização da feira os visitantes poderão ver desfiles diários com as tendências para o ano de 2010 das coleções de vestidos de noiva e penteados dos mais renomados cabeleireiros da região. A Feira Noivas & Festas será realizada no piso G3 do Maxi Shopping em Jundiaí.

E neste ano, para a sua 8º edição, a Adelson Eventos volta a trazer para a passarela o casamento real de Rita e André. Os preparativos para esse grande evento e toda a expectativa dos noivos já podem ser conferidos no site www.adelsoneventos.com.br na parte de evento Noivas e Festas - Blog do Casamento http://casamentos2010.blogspot.com/.

E não são somente os noivos que irão aproveitar a Feira Noivas & Festas. Como o próprio nome já diz, esta é uma feira para todos aqueles que planejam um evento mais sofisticado, seja uma festa de debutante, confraternização, bodas ou até mesmo algo mais simples. Em um só lugar eles podem encontrar várias soluções e ideias para que o seu evento seja um sucesso.

A Feira Noivas & Festas já consta no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2010 organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Certamente um evento imperdível.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.