quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em Missão Internacional, empresários de confecção visitarão a Feira Mode City em Paris

Grupo também irá a Londres para pesquisa de comportamento e viagem tem apoio da Firjan

Cerca de vinte pessoas participarão da Missão Empresarial Internacional em visita à feira Mode City - Paris, que acontecerá de 04 a 06 de setembro na cidade-luz. A Mode City reúne exposições de vários setores, como: lingerie, trajes de banho, bodywear e roupa esportiva. Só no ano passado, foram 23.037 visitantes vindos de 113 países, além dos 500 expositores de várias marcas. A missão tem o apoio da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) e o incentivo do Conselho da Moda do APL de Moda de Nova Friburgo e Região.

Cerca de vinte pessoas participarão da viagem em que estarão representadas as seguintes empresas do Pólo de Moda de Nova Friburgo e Região: Tardene Lingerie, Raquel Indústria, Molambo, Ryjor, Del Free, Jufran, Undress, Opção 2000, Arp Fios e Bordados, Xela Lingerie, D`Lup e Eros.

A missão cria uma oportunidade para os empresários realizarem pesquisas de tendência de moda. A viagem inclui uma vista à Londres, para pesquisa de comportamento. A elaboração do roteiro de lojas e bairros para a realização dessas pesquisas foi feita em parceria com a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), da Embaixada do Brasil em Londres e da EUROVET Mode City. O grupo sairá de Nova Friburgo no dia 1 de setembro e retornará em 10/9.

Fonte: Marcia Savino
Assessoria de Comunicação Firjan - Friburgo
Representação Regional Centro-Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.