quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Policiais da 89ª DP prendem suspeita de tráfico de drogas

Gabrielle mora no Morro do Dedé, em Nova Friburgo

RESENDE

Policiais da 89ª Delegacia Legal prenderam Gabrielle Henrique da Silva, 28 anos, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o registro de ocorrência feito na unidade policial, Gabrielle foi abordada pelos policiais na Praça do Centenário, no Centro da cidade, por volta das 10 horas de ontem.

Segundo informações da 89ª DP, os policiais civis foram à localidade a partir de uma denúncia que apontava um casal em atitude suspeita. Após a abordagem policial, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde se constatou que existia um mandado de prisão preventiva contra Gabrielle referente ao tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei 11.343/2006, combinado com 40, inciso VI). O mandado foi expedido pelo juiz Gustavo Henrique Nascimento Silva, da Comarca de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Em seguida foi cumprido pelos inspetores. Até o fechamento desta edição Gabrielle permanecia presa na 89ª DP.

A suspeita é moradora do Morro do Dedé, no Alto do Floresta, em Nova Friburgo. Na delegacia, a jovem limitou-se a dizer que é inocente no caso.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.