quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mataboi diz que unidade de Araçatuba terá reparos

Aline Galcino

Araçatuba - Problemas estruturais na planta aliados à dificuldade que as empresas do setor frigorífico estão sofrendo foram responsáveis pela redução das atividades do Mataboi em Araçatuba. A nota com esclarecimentos foi enviada à reportagem da Folha da Região ontem, assinada pelo diretor administrativo do Grupo Mataboi, Rubens Vicente.

Segundo a nota, o problema na planta foi o principal motivo para a suspensão das atividades do frigorífico em Araçatuba. "Problemas estruturais na edificação da unidade industrial, que não foram detectados na contratação e assim podemos denominá-los de "vícios ocultos", apareceram e estão causando complicações para a realização da atividade, inclusive com implicações junto aos órgãos fiscalizadores. Referidos problemas demandam reparos, em caráter de urgência, mas que serão solucionados a médio e longo prazo.

O Mataboi vem mantendo bom relacionamento com a proprietária da unidade industrial e com certeza encontrará uma solução rápida para a pendência", esclareceu. Segundo Vicente, somam-se ao problema estrutural as dificuldades do mercado com baixa oferta de matéria-prima, sofridas pelas empresas do setor.

Fonte: Folha da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.