sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PM do Rio divulga esquema de policiamento para o feriado prolongado do dia da Independência

Operação especial começa na sexta-feira (3) e vai até a outra quarta (8)

Do R7, no Rio

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira (1º) o esquema de policiamento para a operação Independência que será realizada no feriado prolongado de 7 de setembro. A ação começará às 16h da próxima sexta-feira (3) e vai até às 16h da outra quarta-feira (8).

A atuação do batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) será dividida em quatro regiões de atuação efetiva dos patrulheiros (regiões Norte e Noroeste; região dos Lagos; região Sul Fluminense e região Serrana).

No dia 3, será empregado um efetivo de 118 policiais militares do BPRv, 38 rádio patrulhas rodoviárias, um reboque, quatro motos , um caminhão de apoio com cães e um helicóptero.

No sábado (4), o efetivo será de 120 policiais militares, 38 patrulhas, um reboque, seis motos, um caminhão e um helicóptero. No domingo (5), serão 118 PMs trabalhando, em 38 patrulhas, um reboque, quatro motos, um caminhão e um helicóptero.

Na próxima segunda-feira (6), a tropa será de 104 policiais militares, com 33 patrulhas, um reboque, duas motos, um caminhão e um helicóptero. Na terça-feira (7), o efetivo será de 120 policiais militares, 38 patrulhas, um reboque, seis motos, um caminhão e um helicóptero.

No último dia da ação, na quarta-feira (8), o efetivo empregado será de 108 PMs, 33 patrulhas, um reboque, duas motos, um caminhão e um helicóptero.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.