quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estão abertas no RJ as inscrições para ensino superior à distância

Universidades estaduais e federais oferecem 4.521 vagas para graduação.
As vagas estão distribuídas por 32 pólos regionais em todo o estado.

Do Bom Dia Rio

As universidades públicas do Rio de Janeiro, federais e estaduais, estão oferecendo 4.521 vagas para seus cursos de graduação à distância. São oportunidades para 32 pólos regionais distribuídos em todo o estado.

Os cursos são os seguintes: administração, tecnologia em sistemas de computação, licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em física, licenciatura em matemática, licenciatura em pedagogia, licenciatura em química, licenciatura em história, licenciatura em turismo e administração pública.

Ao ser aprovado o estudante vai ser regularmente matriculado em uma das universidades parceiras: Uenf, Uerj, UFF, UNIRIO, UFRJ e Rural.

As inscrições, que vão até o dia 7 de novembro, devem ser realizadas pelo http://portal.cederj.edu.br/fundacao. Outras informações estão no site ou podem ser obtidas nos telefones (21)2334-1728.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.