domingo, 3 de outubro de 2010

Ex de executivo da Friboi acusa irmão

Solta na noite de anteontem, Giselma Carmem Campos Carneiro Magalhães, 46 anos, reafirmou ontem ao Agora sua inocência e disse que foi seu irmão, Kairon Vaufer Alves, quem disparou o tiro que matou Humberto de Campos Magalhães, que era diretor executivo do frigorífico JBS-Friboi e ex-marido de Giselma.

'Tiro não foi intencional', diz defesa

A acusada conta que, conforme confissão do próprio irmão, ele atraiu Magalhães para uma emboscada por meio do celular do filho do casal. "Ele [Alves] esteve na minha casa dias antes do crime e deve ter roubado o celular do meu filho para ligar para o Humberto", contou.

Segundo Giselma, a vítima não atendia mais as ligações de Alves, porque este lhe cobrava uma dívida. "O Humberto estava devendo um dinheiro para o Kairon. Ele queria cobrar a dívida, mas deve ter atirado para dar um susto. Acho que ele não tinha a intenção de matar", disse.

Fonte: Aqui e Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.