terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aposentado irritado mata caminhoneiro que fez manobra proibida em via de SP

SÃO PAULO - Um caminhoneiro foi morto na noite desta quinta-feira na Zona Norte da capital paulista após uma discussão de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um morador, que teria se irritado com uma manobra em uma rua em que o trânsito de veículos de carga é proibida.

A confusão ocorreu por volta das 20h. O morador de uma das casas, que é segurança aposentado, teria se irritado e reclamou. Houve discussão. O caminhoneiro, então, levou o veículo para a transportadora, localizada a poucos metros do local, e voltou com dois colegas. Eles discutiram novamente. O segurança aposentado atirou na cabeça do motorista, que tinha 64 anos e morreu na hora. Os outros dois também foram atingidos, mas sem gravidade.

De acordo com um vizinho, brigas entre moradores e caminhoneiros são comuns.

- Ele gritava porque ele tem dois netos pequenos, mais dois filhos. O vizinho tem mais quatro crianças pequenas e eles costumam jogar bola na rua. Já é proibido passar caminhão, e como constantemente passa caminhão ele fica revoltado - conta o analista contábil Diego Campos.

A filha do aposentado disse que foi agredida e que o pai só quis defender a família. Segundo ela, em um momento da discussão o caminhoneiro colocou a mão na cintura e o pai atirou.

Os amigos do caminhoneiro afirmam que não houve agressão física. O aposentado fugiu após a morte do motorista e deve responder por homicídio qualificado

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.