*Marcelo Ortega
O que realmente querem os vendedores em seus ambientes de trabalho? As respostas podem surpreendê-lo. Quando Robert Lebow, um americano especialista em marketing, que pediu ao Chicago’s International Survey Research para ajudá-lo a resolver esta questão. Após analisar as respostas de 2.4 milhões de trabalhadores em trinta e dois setores industriais nos Estados Unidos, nos últimos 17 anos, as seguintes oito características “se destacaram” diz Lebow, Presidente da Heroic Environments.
• Ser tratado com uma verdade intransigente.
• Receber desafios e responsabilidades.
• Obter a confiança dos seus associados.
• Ser aconselhado e aconselhar desinteressadamente.
• Ser receptivo a novas idéias, independentemente de sua origem.
• Estar apto a correr riscos em nome da organização.
• Receber crédito quando de direito.
• Comportar-se com ética.
• Considerar os interesses dos outros antes dos seus próprios.
• Ter um líder que o inspire!
Fonte: Jornal Carreira e Sucesso
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