sábado, 18 de junho de 2011

Deputado Rogério Cabral será candidato a prefeito de Nova Friburgo

POR PEDRO DE FIGUEIREDO

Rio - O deputado estadual Rogério Cabral (PSB) será candidato à prefeitura de Nova Friburgo. A informação foi confirmada ao O DIA Online por fontes ligadas ao parlamentar. Para se candidatar, Rogério vai trocar o seu atual partido pelo PSD, sigla a ser criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e liderada no Rio pelo ex-deputado federal Indio da Costa.

Rogério é o 11º deputado estadual do Rio a fechar com a nova legenda. O deputado é presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele recebeu mais de 40 mil votos nas últimas eleições.

Entre os nomes já anunciados para o novo partido estão de Samuel Malafaia (PR) e Dica (PMDB), antecipados pelo O DIA Online em abril. Outro nome importante a fechar com o recém-criado PSD é do líder do Governo na Alerj, André Corrêa, filiado ao PPS.

Fonte: O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.