quinta-feira, 16 de junho de 2011

Secretaria de Agricultura de Nova Friburgo informa o prazo para a entrega do DECLAN-IPM

Declaração deverá ser entregue até o final deste mês

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Nova Friburgo informa aos agricultores e empreendedores rurais que o prazo final para a entrega do DECLAN – IPM ano base 2010 será no próximo dia 30 de junho. O DECLAN é um documento destinado a apurar o valor a ser utilizado no cálculo dos Índices de Participação dos Municípios (IPM) no produto da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os agricultores deverão comparecer pessoalmente nos locais indicados, como os postos avançados móvel nos distritos e no Mercado do Produtor, munidos dos talonários fiscais para computo do ano base, de acordo com o calendário.

Para mais informações, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Nova Friburgo fica localizada no prédio da antiga rodoviária, na Avenida Alberto Braune, 223, e presta atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 17h30. Os telefones para contato são (22) 2525-9163, 2525-9228 e o 2523-5877.
 
Fonte: SECOM/NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.