sábado, 12 de novembro de 2011

Reunião com servidores marca mudanças na Secretaria de Serviços Públicos - Por Karina Monnerat

Na quinta-feira, 10, a primeira secretaria a ter o secretário substituído iniciou os trabalhos. Com a exoneração de Vanor Pacheco da Secretaria de Serviços Públicos, Alexandre Cruz assumiu o cargo.

No primeiro dia de trabalho Alexandre se reuniu com os cerca de 300 trabalhadores da prefeitura ligados à secretaria e solicitou o apoio de todos para recuperar a autoestima da cidade. “Não sei quantos dias vou ficar aqui na secretaria, mas eu gostaria de, no tempo que eu ficar, poder contar com o apoio de cada um de vocês. A cidade precisa da gente é o momento de nós deixarmos a vaidade de lado e pensarmos única e exclusivamente em Nova Friburgo”, disse Alexandre.

O secretário ressaltou que a secretaria tem um grande desafio pela frente e que o propósito dele é melhorar o aspecto físico do município até o Natal para que a população veja uma cidade mais bonita e limpa. Alexandre informou que na próxima quarta-feira será iniciado um mutirão em toda a cidade fazendo limpeza dos bueiros, varrição das ruas, pintura dos meios fios, roçada nas margens dos rios e iluminação da cidade. “Acredito que em torno de vinte ou trinta dias a cidade já tenha um novo aspecto”, informou.

Alexandre ressaltou ainda que o momento é de unir esforços para reconstruir Nova Friburgo e devolver a alegria da população e que não vai haver mudanças na secretaria. “Quero deixar claro que não vai haver perseguição, não vai haver mudança, vai haver continuidade, só que com muito trabalho e muita dedicação para Nova Friburgo. Não podemos mexer em um time que está ganhando”, destacou.

Ao final da reunião o secretário garantiu que se estiver no cargo até o final do ano, os trabalhadores terão uma grande surpresa do Governo Municipal como forma de gratidão pelo trabalho realizado. Alexandre disse ainda que várias frentes de trabalho estão sendo tomadas e que a população terá grandes novidades.

Fonte: Nova Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.