sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CRA/RJ promove o 1º Debate Cultural de Friburgo com apresentação da peça O Rei Lear

Os Debates Culturais fazem parte de um projeto que explora as facetas do comportamento humano dentro das empresas, junto aos profissionais que exercem atividades de direção, gerência, supervisão e consultoria

Existe melhor maneira de estudar a dimensão gerencial da liderança no mundo das organizações e na sociedade do que explorando as características de figuras históricas ou ficcionais? Com esta ideia, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) realizará no dia 8 de agosto, às 18h30, o 1º Debate Cultural de Nova Friburgo com a apresentação do grupo de teatro Chiquinha Gonzaga. Os atores farão a leitura dramatizada do texto Rei Lear, um clássico de William Shakespeare.

Com essa ação, o CRA/RJ pretende contribuir de maneira direta para a discussão e o exame da dinâmica do comportamento humano nas organizações. Os Debates Culturais em Administração fazem parte de um projeto que explora as facetas do comportamento humano dentro das empresas, junto aos profissionais que exercem atividades de direção, gerência, supervisão e consultoria, ou mesmo com operadores técnicos e colaboradores engajados em atividades organizacionais.

De acordo com o presidente do CRA-RJ, Wagner Siqueira, os Debates Culturais contribuem para os diagnósticos e desenvolvimento de novas propostas em projetos de executivos, estudiosos, estudantes de administração e professores.

O 1º Debate Cultural de Friburgo acontecerá no Teatro Municipal de Nova Friburgo (Praça do Suspiro s/nº, centro de Nova Friburgo). As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.cra-rj.org.br.

Fonte: Administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.