sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PRIMEIRA MÃO: Governo de Nova Friburgo promove reunião com o trade turístico na quarta-feira, 22

Município participará do Salão de Turismo/Brite 2012 nos dias 28, 29 e 30, no Rio de Janeiro

Na próxima quarta- feira, 22 de agosto, às 10 horas, no auditório do terceiro andar do Centro Administrativo Cesar Guinle, na Avenida Alberto Braune 224, a Secretaria Municipal de Turismo, através da sua secretária Bianca Tempone Felga, promoverá reunião com todo o trade turístico, para a apresentação do Salão de Turismo e da BRITE 2012, que ocorrerá nos dias 28,29 e 30 de setembro, no Pier Maúa, Rio de Janeiro.

Por ocasião, estará presente à convite da Secretaria de Turismo, representando o presidente da TURISRIO, Ronald Azaro, o vice-presidente, Nauro Grehs, que apresentará aos presentes informações sobre o Salão de Turismo e a BRITE.

No encontro, além da apresentação do evento, serão debatidos assuntos referentes à participação de Nova Friburgo, que terá um estande no Salão Estadual de Turismo/BRITE.

Entre os focos estratégicos do evento estão: afirmar o Rio de Janeiro como principal destino brasileiro; incluir o evento no calendário internacional, como principal evento de turismo do Brasil e fortalecer o setor de turismo através de fóruns, debates, palestras e

congressos. O evento, que este ano terá como tema as cores e os sabores do Brasil, ocupará uma área de 10 mil metros quadrados. Serão cerca de 40 palestras e 26 shows e apresentações culturais durante os três dias de realização. O Salão Estadual de Turismo/Brite terá um investimento de R$ 8 milhões e a expectativa é que sejam gerados R$ 800 milhões em negócios.

Para outras informações, o telefone da Secretaria de Turismo é 22-2533-1811.   Fonte: Secom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.