segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogos dos Trabalhadores do SESI entram em fase de competição estadual

Disputas acontecerão no município de Resende, em 21 de outubro.

Quatro empresas de Nova Friburgo participam da Fase Estadual dos Jogos dos Trabalhadores do SESI 2012. A competição será realizada na Unidade Operacional do SESI em Resende, no domingo, em 21 de outubro. As delegações chegam à cidade à partir da sexta-feira. A Cerimônia de Abertura será no sábado, 20 de outubro, com a presença das equipes.

A Lucitex compete no vôlei feminino, no futsal feminino e no atletismo feminino 100m. A Styllus Semi-Jóias compete no futsal masculino, vôlei masculino, tênis de mesa, natação e atletismo 100m masculino. A NFP Automotive/Torrington compete na modalidade futebol seven master masculino e a Thurlerflex, no atletismo masculino (200m, 800m e 3.000m).

A realização dos Jogos dos Trabalhadores é uma iniciativa do Sistema FIRJAN por meio do SESI. Espécie de resgate dos Jogos dos Industriários as disputas funcionam com uma preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá ainda este ano.

Fonte: Marcia Savino
Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Representação Regional FIRJAN
CIRJ - Centro-Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.