segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SENAI realiza Semana de Design Gráfico no Rio

Oficinas e palestras com profissionais consagrados, na próxima semana, são gratuitas.

O Sistema FIRJAN, por intermédio do SENAI do Rio, promove, de 22 a 25 de outubro, a Semana SENAI de Design Gráfico, no SENAI Maracanã. O evento é gratuito e traz palestras e oficinas voltadas para estudantes de Publicidade e Design que irão revelar as tendências do segmento e o que é preciso fazer para se destacar nesse competitivo mercado.

As oficinas, das 15h às 18h, irão abordar temas como pintura digital, fechamento de arquivo, identidade visual e carimbo gravura. O objetivo é promover o encontro dos universitários com profissionais consagrados.

As palestram ocorrem sempre às 19 horas, com a participação de grandes nomes da Publicidade e do Design: Tico Moraes (“Criando o hábito de criar”); Mateus Moretto (“Começar é sempre difícil... ou não”); Ailton Henriques e João Faraco (“Identidade Visual: do Caligrafiti ao Insert”); além de Fábio Lopez (“O legado visual dos Jogos Olímpicos de Londres 2012”). Veja a programação completa do evento no site da Firjan: www.firjan.org.br

A Semana SENAI de Design Gráfico tem vagas limitadas. Garanta logo a sua inscrição para as oficinas e as palestras. Mais informações pelo Central de Atendimento 0800 0231 231 ou pelo 4002 0231 (custo de ligação local).

Serviço:
Semana SENAI de Design Gráfico
Data: 22 a 25 de outubro de 2012
Local: SENAI Maracanã
Rua São Francisco Xavier, 417

Fonte: Marcia Savino
Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Representação Regional do Centro-Norte Fluminense – Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.