segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nova Friburgo segue na etapa estadual dos Jogos dos Trabalhadores do SESI

Lucitex, NFP Automotive e Styllus Semi-Jóias continuam na disputa.

Quatro equipes de três empresas – Lucitex, NFP Automotive (Torrington) e Styllus Semi-Jóias - levam o nome de Nova Friburgo na disputa da etapa estadual dos Jogos dos Trabalhadores do SESI 2012. Esta iniciativa do Sistema FIRJAN é uma espécie de resgate dos Jogos dos Industriários e funciona com uma preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá ainda este ano.

No domingo, 23, em Nova Friburgo, foi disputada a final regional nas modalidades de Futsal e Futebol Society no Ginásio Frederico Sichel, em Conselheiro Paulino. Nos dois jogos, as empresas de Nova Friburgo foram vencedoras, goleando os adversários.

No Futsal, Styllus Semi-Jóias (Nova Friburgo) venceu o time das Carrocerias Morumbi (Campos) por 10 x 1. No Futebol de Campo, a NFP/Torrington (Nova Friburgo) venceu os Correios (Campos) por 6 x 0. Além do Futsal e Futebol de Campo, outras duas modalidades têm, na disputa, equipes de Nova Friburgo. Por ausência de competidores da modalidade na etapa regional, as equipes de Voleibol Feminino da Lucitex e do Voley Masculino da Styllus Semi-Jóias passaram direto para a fase estadual da competição.

Nos dias 21 e 22 de outubro em Resende-RJ, os classificados defenderão o título Estadual para sua empresa e também para a cidade.

Fonte: Marcia Savino
Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Representação Regional do Centro-Norte Fluminense – Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente livremente, mas sem abusar do critério da livre escolha de palavras. Assuntos pessoais poderão ser excluídos. Mantenha-se analítico e detenha-se ao aspecto profissional do assunto em pauta.